quinta-feira, 7 de abril de 2011

As franjas são lindas e podem revolucionar nosso visual, mas acertar no tipo ideal para cada pessoa não é tarefa fácil. Pra te ajudar, escolhemos 8 looks de famosas.

Katy Perry – reta e curta




Efeito: A franja reta forma um look sério e forte – e atitude é o que não falta a Katy Perry! O rosto triangular da gata favorece vários os tipos de franja.

Como usar: Esta franja deve ser usada com um cabelo mais curto ou no máximo 3 dedos abaixo do ombro.

Vanessa Giácomo – volumosa e reta





Efeito: a franja volumosa e reta da Vanessa Giácomo dá um ar infantil à atriz, pois ela possui um rosto arredondado com testa pequena.

Como usar: esta franja pede um secador na hora de arrumar. Faça uma superescova lisa.


Demi Lovato - arredondada e comprida



Efeito: A escova feita nessa look, com ondulação perto do raiz, deixou o cabelo muito volumoso e escondeu o rosto de Demi. " A cabeça dela parece maior do que realmente é "

Como usar: se quizer manter a franja volumosa, deixe o ondulado mais para baixo, para não dar tanta profundidade ao seu rosto.

Pitty - na diagonal



Efeito: A franja de lado caindo na testa é muito romântica e sexy quando o cabelo esta liso.Está perfeita para o formato de rosto da Pitty.

Como usar: para este efeito, é preciso estar com o cabelo liso.

Taylor Swift - cabelos cacheados



Efeito: Os cachos de Taylor combinado com a franja de lado caída da um ar de meigo ao look.

Como usar: para dar harmonia e não tirar a espressão, deixe umas das sombrancelhas descobertas. " Dá um ar de misterioso e romântico."



Ashley Tisdale - diagonal e desfiada



Efeito: descontraído, perfeito para o verão. Uma franja perfeita para quem tem um rosto hexagonal ou losango (queijo e testa estreitos e bochechas largas)

Como usar: com fios desfiados. Eles disfraçam o formato do rosto dando suavidade e levesa.

Marimoon - desfiada



Efeito:
Ela tem a maça do rosto bem expressiva. Combinado com este desfiado perfeito da franja, o visual e atitude e sensualidade.

Como usar: corte - as em um comprimento menor, que valorizará o visual.

Bianca Bin - curtinha tradicional



Efeito:
varia conforme o formato de rosto, mas o legal é que este corte de franja é versátil e combina com varios formatos de rosto.

Como usar:
" Este corte permite variar bastante o look e é bom para quem esta acostumada a usar franja". Da para usar na frente de um lado e de outro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário