quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cortes de Cabelo 2012 Masculino

Todos os anos a moda dos cortes de cabelo sofre reajustes e recebe influências do passado, assim como novidades que surgem fazendo sucesso e a cabeça dos rapazes. Em 2012, os cabelos masculinos estarão mais reinventados, segundo os especialistas. Influências de décadas passadas trazem um visual que já fez sucesso antigamente, e que hoje volta com adaptações ou em sua pura essência. E nós vamos te mostrar dicas para você escolher o corte de cabelo que estará em alta em 2012 que mais combina com a sua personalidade. Confira!
 Cortes de Cabelo 2012 Masculino Fringe
 Um dos cortes de cabelo 2012 é o fringe, que veio de influências militares e já faz muito sucesso em 2011. É uma grande aposta para 2012 e se trata de um corte onde as laterais e a nuca são mais curtas que o topo da cabeça. Se o corte for levado a risca, a região curta que mencionamos deve estar quase raspada. O resultado é muito legal, e moderno, além de dar mais fotogenia. Famosos como Fiuk aderiram o corte que promete ser o mais pedido no próximo ano!

Cortes de Cabelo 2012 Fringe
Cortes de Cabelo 2012 Fringe

Cortes de Cabelo 2012 Liso Fringe Com Franja

O corte Fringe traz variações como a versão com franja. O princípio é o mesmo, só que a grande franja contrasta com o corte ousado na nuca e laterais. Super moderno, é um corte lindíssimo e de muito bom gosto para os homens que querem mudar o visual sem se desfazerem das franjas.

Cortes de Cabelo 2012 Fringe Com Franja
Cortes de Cabelo 2012 Fringe Com Franja

Cortes de Cabelo 2012 Crespo Black

O cabelo black é a opção para os homens de cabelos crespos. Há algum tempo, temos visto nas ruas muitos homens que aderiram o corte, e a tendência é isso só aumentar! Mas, é importante que o homem tenha personalidade para usar cortes de cabelo como esse, e que realmente goste e aceite seu cabelo afro. Realmente é uma ótima opção para o homem que gosta de se vestir na moda. Fica estilosíssimo!

Cortes de Cabelo 2012 Black
Cortes de Cabelo 2012 Crespo Black

Cortes de Cabelo 2012 Máquina Zero

Pode parecer que o cortes de cabelo “máquina zero” seja algo do passado. Mas, é justamente o contrário. Muitos homens vêm investindo em quase raspar ou raspar completamente os cabelos. Uma dica é que os homens mais magros evitem o corte, pois dá a imprensão de estar simples demais, enquanto os sarados estão altamente recomendados a seguirem a moda, que deixa o homem mais sexy e viril.

Cortes de Cabelo Masculino 2012 Máquina Zero
Cortes de Cabelo Masculino 2012 Máquina Zero

Cortes de Cabelo 2012 Masculino Cabelo Crespo

 Homens de cabelos crespos não podem fazer cortes como o fringe e o “Justin Bieber”. Se for o seu caso, converse com seu cabeleireiro, ele poderá te indicar um corte que combina com o seu rosto, e com seus cabelos podendo até trazer carcterísticas de cortes de cabelos lisos, sob medida para você. O alisamento também pode ser uma saída para o homem de cabelo crespo, que deve procurar um bom salão para um bom resultado.

Cortes de Cabelo 2012 Masculino Cabelo Crespo
Cortes de Cabelo 2012 Masculino Cabelo Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário