sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DICAS PENTEADO MAQUIAGEM E UNHAS COLORIDO PARA O CARNAVAL

carnaval:


image  image

Primeiro faça um rabo de cavalo alto no cabelo e aplique um gel no topo da cabeça para segurar todos os fios.

image  image
Pegue uma mecha do próprio cabelo para amarrar o rabo de cavalo.

image  image
Junte algumas fitinhas coloridas (da altura do seu cabelo) com grampos e prenda dentro do rabo de cavalo, no meio da cabeça de modo com que fique bem preso.

image  image
Divida o cabelo em quatro partes, todas elas contendo pelo menos uma fitinha e comece a fazer as tranças, como na imagem acima.

image  image

Para finalizar, passe um pouco de gel na parte que prende o cabelo e aplique um pouco de purpurina para dar uma iluminada e ficar a cara do carnaval. Se quiser pode passar na extensão.

Com o carnaval se aproximando, as mulheres já estão a procura de maquiagem para ficar com a cara do carnaval de 2012, com as cores alegres e misturas, existem muitas opções para todos os gostos.
A mulherada ama essa época, quando a liberdade de fazer lindas obras estão a todo ao vapor, as cores estão cada vez mais vibrantes, revelando assim cada vez mais a beleza da mulher Brtasileira.
Podemos dizer que a maquiagem é fundamental para a produção de carnaval. Seja para esconder pequenas imperfeições, como também para criar um look diferente, que realce o rosto. Pode-se fazer uma maquiagem mais simples e cheia de cores, ou produções mais elaboradas, que dão o efeito de uma maquiagem artística. Tudo depende do efeito desejado, e criatividade na hora da produção.



Unhas decoradas para o carnaval 2012

unhas3 Unhas decoradas para o carnaval 2012

O carnaval esta ai e a mulherada já ficam loucas atrás das novidades que rolam para o carnaval de 2012. Para as mulheres cada detalhe do corpo desde um sapato a uma unha bem pintada tem que estar impecável. Para o carnaval de 2012 as unhas vão estão em cores fortes para dar aquele brilho e charme na hora da folia.
As decorações das unhas podem ficar pro sua conta, você pode preferir fazer alguns desenhos simples ou até mesmo fazer aqueles desenhos mais difíceis, você pode optar em fazer desenhos mais ousados ou mais delicados, o que vale mesmo é arrasar nesse carnaval.

unhas 1 Unhas decoradas para o carnaval 2012


Dicas de unhas decoradas para o carnaval 2012



As unhas decoradas para o carnaval estão cheias de modelos novos e diferentes, cada modelo é mais bonito que o outro, essas decorações podem ser feitas manualmente ou por meio de adesivos, das duas maneiras podemos alcançar ótimos resultados, portanto, ao escolher a decoração que você deseja não se esqueça de ver o melhor método para aplicá-la.

Bolinhas coloridas, oncinha, flores, rosas, e demais decorações estão em alta para o carnaval, o importante é você saber inovar e buscar modelos diferentes, os coloridos são os que mais combinam com o carnaval, pois essa festa retrata mais alegria e tudo mais. As unhas decoradas para o carnaval variam bastante, outra dica é você investir em bastante brilho e cores misturadas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário