quinta-feira, 18 de novembro de 2010

                      Cortes para o Verão

         Todos os anos as tendências em cortes de cabelo feminino se renovam, e em 2011 não poderia ser diferente. A grande novidade está no comprimento dos cortes, pois a moda é investir nos cabelos curtos, que valorizam o rosto da mulher.
         Mas antes de mudar de visual, o correto é procurar a orientação de um profissional para saber o que fica bom ou não. O corte de cabelo ideal é aquele que combina com o formato do seu rosto. Por exemplo, quem tem o rosto triangular fica melhor com cortes que têm volume entre o queixo e a cabeça, para compensar a desproporção da parte inferior da face. Já quem tem o rosto mais arredondado combina com cortes que evidenciam mechas laterais com as pontas viradas para o rosto.
        Apesar de existirem alguns truques para ajudar na hora da escolha, a melhor dica é sempre optar pelo corte de cabelo que tem a ver com o seu estilo.
       Nesse verão 2011 além de roupas e acessórios, o que vai bombar mesmo são as nossas cabeleiras. E não menos que isso um post dando dicas de cortes para o verão. Eu que tenho o cabelon longo e não quero deixá-lo curto, estou sofrendo para encontrar algo que fique tendência e ao mesmo tempo não modifique o tamanho.
       Tem para todos os tipos. Curtos, longos , enrolados, lisos, médios, coloridos – escolha o seu e vamos arrasar.
       Para as beem moderninhas tem os curtinhos, que sinceramente eu acho lindo – mais o estilo de rosto que tenho não contribui para que eu ouse em um cabelo desse, admiro e acho lindo as mulheres de curtinhos.





























                                    

2 comentários:

  1. PARABENS PELO BLOG O PRIMEIRO BLOG DE INFORMAÇÕES SOBRE CABELOS E TRATAMENTOS DE BELEZA DA CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é nosso objetivo de enformar os nossos conterrâneos, sobre a beleza. Saber o que usar na hora certa na estação certa (cortes, colorações, penteados e realiamentos...)

    ResponderExcluir