sábado, 29 de janeiro de 2011

A hidratação da mulher moderna Photon hair, a hidratação a laser Você pode, finalmente, ter o cabelo tão sonhado, liso e tratado.

 Como funciona:

1º etapa: o cabelo é limpo com shampoo Tânagra de limpeza profunda, sem sal e sem corante.

2º etapa: os cabelos são secos com secador normal. O Photon Hair UOM entra em cena, lançando uma névoa de queratina com feixe de luz nas mechas do cabelo, o hairstylist Alexandre Toledo segue o movimento de três vezes em cima e três vezes embaixo, por cada uma das mechas.

3º etapa: a diferença é notável, os cabelos estão mais brilhantes e macios nessa etapa. Entretanto, ainda falta selar o folículo com tratamento. É hora de pranchar os cabelos com o produto finalizador.

4º etapa: depois da chapinha, que dá forma e movimento que você deseja aos seus cabelos. O tratamento é finalizado com o spray Diamante Vermelho 55 ml, dando brilho aos cabelos, sem permitir que odores desagradáveis impregnem.
5º etapa: sinta suas madeixas e não as lave por três dias.

O Photon Hair dura em média entre sete e oito meses, conforme o crescimento do cabelo e lavadas semanais. Pode ser feito em qualquer cabelo, quimicamente tratado, tingido ou natural.
valor a negociar.

Um comentário:

  1. Boa noite, poderia me informar a localização exata do seu salão e telefone para contato, com urgência?
    Grata.

    ResponderExcluir