terça-feira, 8 de novembro de 2011

Maquiagem para o Natal 2011

Maquiagem para o Natal 2011
No Dicas Moda Feminina te ajudamos a ficar bonita para o natal! Já te mostramos as últimas tendências de moda para esta celebração. Agora é hora de ensinar as novidades sobre outro elemento-chave em todo look feminino, maquiagem para o natal 2011.
Nesta época de fim de ano o que reina neste natal é a cor vermelha, especialmente nos seus tons mais escuros férias a Rainha Vermelha, especialmente em sua composição do olho mais escuro e profundo, ambos os estilos ideal para usar à noite.
As seguintes idéias de maquiagem para o natal servem para todas mulheres e podem ser aplicadas em qualquer look que você escolheu para essa data. os especialistas em maquiagem ensinam essas últimas tendências:
Olhos Esfumaçados
olhos esfumaçados Maquiagem para o Natal 2011
Este estilo de maquiagem é um dos nossos favoritos. Se você não tiver testado antes, na véspera do Natal de 2011 é a ocasião perfeita para usá-lo. Você deve aplicar tons escuros (do preto ao cinza) diretamente em suas pálpebras e misture bem com os dedos. Aplique delineador preto em ambas as linhas onde nascem as pestanas e duas camadas de Rímel.
Lábios Vermelhos
lábios vermelhos Maquiagem para o Natal 2011
O vermelho é uma das cores que simbolizam o Natal… Não podemos deixar de fora da nossa maquiagem! Escolha entre os tons carmesi, cor de vinho ou vermelho. Você pode completá-lo com uma leve aplicação de delineador de lábios para criar um efeito de curva muito sexy.
Muito Rímel
muito rímel Maquiagem para o Natal 2011
Maquiagem dos olhos muda completamente ao aplicar rímel, esse elemento de make faz uma grande diferença quando você aplica a sombra. Nesta véspera de Natal não se esqueça de Aplicar duas camadas de rímel, mas antes disso não se esqueça de usar o curvex para que os cílios fiquem vem curvadinhos e volumosos.
Olhos Poderosos
olhos poderosos Maquiagem para o Natal 2011
Este truque é voltado para meninas com olhos pequenos, que ajuda a engrandecer e destacar. Você deve usar sombras de cores pálidas e evitar cores escuras, você não deve usar cores similares à cor de seus olhos de modo a não obscurecer os olhos. Os lilases e ameixas são recomendadas para olhos azuis ou verdes, e uma amplitude suave de ouro e olhos castanho cobre.
Você já decidiu e como aplicar essas tendências de maquiagem para o Natal 2011?
Maquiagem para o natal 2011, olhos esfumaçados, lábios vermelhos, olhos poderosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário